Seja bem-vind@!

Ana Paula Delgado

Que bom ter voc√™ por aqui ! ūüôā

Fico muito, muito feliz com sua visita! MESMO!

Aqui, tento trazer o melhor de mim e das coisas nas quais acredito, para compartilhar com voc√™ essa jornada da vida, loca-loca – rsrsrs¬†–¬†mas, maravilhosa e fant√°stica como deve ser.

Este trabalho todo só existe porque acredito que trilhar o caminho só por trilhar já é um grande desafio e um incrível aprendizado.

Por√©m, quando al√©m disso ainda compartilhamos com quem quiser conosco dan√ßar, ai, ai… coisas m√°gicas acontecem.

√Č tamb√©m uma A√ß√£o de Gra√ßas, ou seja, uma atitude perante a Vida, o Universo, o Todo, repleta de Amor e Gratid√£o por tudo que temos dispon√≠vel aqui neste espa√ßo-tempo.

Ent√£o, entre e fique √† vontade. E, depois, me conte tudo o que achou, seus pr√≥prios insights e reflex√Ķes, me conte sobre sua jornada ūüôā

Cada um de n√≥s √© um ser √öNICO e, claro, a jornada tamb√©m √© √ļnica, exclusiva, pessoal e intransfer√≠vel. Acho isso t√£o lindo <3

Escolha como prefere trilhar a sua jornada por aqui, neste site. Talvez, você prefira conhecer um pouco mais sobre mim e sobre como cheguei até aqui.

Talvez, você prefira permitir-se experimentar algumas técnicas de limpeza e autocura. Talvez você esteja buscando novas formas de ter e criar seus filhos e esteja sedent@ por informação sobre o que eu chamo carinhosamente de Mundo Materno (os pais também são bem-vindos, claro, mas é que nesta vida eu nasci mulher e é esta a experiência que atualmente tenho para passar, rsrsrsrs, por isso chamo de Mundo Materno e não Paterno ou qualquer outra coisa. Não é exclusão, é só expressão.).

E se quiser ainda relaxar e curtir alguns de meus hobbies tanto quanto eu curto, libere-se para a paixão pelo Crochê, e nisso tenho até um lugarzinho super especial só pra esse projeto-paixão, que é a minha marca Amor em Arte, de trabalhos em Crocheterapia. Sim, porque não sou uma pessoa rasa e não consigo fazer nada sem me aprofundar. Então, o crochê acabou se tornando um excelente aliado para um trabalho muito mais profundo de auto-conhecimento, auto-cura e imersão no próprio ser, ou seja, é MEGA terapêutico!

Enfim… fa√ßa suas escolhas, crie seu pr√≥prio caminho e seja tudo o que voc√™ foi criad@ para SER. N√£o aceite nada aqu√©m disso!

 

Com Paz, Luz e Amor,

Ana

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *